Tu é do time que já criticou a amiga que virou “blogueirinha”? Que acha que ser “blogueirinha” tá na moda e que essa vida é muito fácil? A gente tem um segredo pra te contar: tu pode (e deve) aprender MUITO com quem tu chama de “blogueirinha”.
A gente sentiu esse julgamento na pele e por isso separamos 5 pontos pra ti prestar muita atenção, e que com certeza vão te ajudar a conquistar muitas coisas.
Ter coragem e colocar a cara a tapa
Sabe quem é que vai abrir espaço e sustentar a tua marca nas redes sociais? Tu mesma! E essa é a primeira lição que tu pode aprender com as “blogueirinhas”. Tudo bem se no começo tu ficar falando pra 10 pessoas e parecer que aquilo não faz sentido nenhum. Mas quando tu menos esperar, já vai estar falando pra 50, 100 pessoas.
Deixa a vergonha de lado e mostra a tua verdade! Defende tuas ideias!
Seguir os sonhos independente do que falam sobre ti
Verdades precisam ser ditas: as críticas SEMPRE vão existir. Assim como a tua vontade de chegar aonde tu planejou quando começou a investir em ti mesma.
Então não desiste dos teus sonhos e faz de todas essas críticas aquela forcinha a mais pra seguir batalhando todos os dias. O começo é delicado pra t-o-d-o m-u-n-d-o. Ninguém entrou nesse negócio de redes sociais com milhões de seguidores.
Criar credibilidade a partir da própria autenticidade
Ser autêntica é uma tecla que a gente sempre bate por aqui. E se tu parar pra analisar, todas as “blogueirinhas” de sucesso tem algo que só elas tem.
O mais do mesmo tá muito batido nas redes sociais, então não tenta copiar ninguém porque a tua verdade não é a mesma de nenhuma outra pessoa. É mostrando a tua autenticidade e aquilo que te faz melhor do que as outras que vai te destacar por aqui.
Transformar o Instagram em fonte de renda
A “blogueirinha” tá ganhando dinheiro onde tu perde teu tempo?! SIM, TÁ! E isso tá acontecendo porque ela tá trabalhando e se dedicando muito a contar novas histórias e construir algo bacana nas redes sociais.
E o trabalho dela é tão legal e ÚNICO que sim, as marcas tão pagando pra aparecer no @ dela, e sim, ela ganha o suficiente pra se manter pleníssima.
Trabalhar com o que ama e viver (feliz) disso!
Essa é a maior verdade em todas as áreas, todos os ramos e todos os nichos: trabalhar com o que tu ama vai te fazer chegar aonde tu quer. Não importa o que os outros vão dizer, o que a tua família vai achar, nada.
Tu tem que gostar do que tu faz mais do que tudo pra superar todos os perrengues que vão surgir pelo caminho com classe e elegância.
E aí?! Mudou tua visão sobre as “blogueirinha” e tá pronta pra colocar em prática tudo o que elas nos ensinam diariamente?!